Publicado em

Nova campanha SKY explora universo do circo

Nova campanha SKY explora universo do circo e dos grandes espetáculos

 

O Espetáculo

 

No ano em que comemora 18 anos de atuação no Brasil, a SKY, maior operadora de TV por assinatura da América Latina, lançou no início de outubro sua nova campanha publicitária. A campanha “O espetáculo” é assinada pela agência FCB Brasil e explora o universo dos grandes espetáculos circenses com muito bom humor.

Como vem ocorrendo em suas últimas campanhas, “O espetáculo” trás de volta a família SKY formada por Gisele Bündchen, no papel de estrela do espetáculo, Claudia Leitte como mágica do circo, Vitor Belfort como o homem mais forte do mundo, a banda Jota Quest como palhaços roqueiros e o ator Augusto Madeira como apresentador do circo. Eles interpretam uma família circense que acaba de adquirir SKY. A trupe exibe os produtos SKY ao mercado de forma inusitada e bem humorada.

Marcelo Miranda, diretor de marketing da SKY, diz que “O foco da SKY é entregar a seu assinante sempre o melhor conteúdo, tecnologia e atendimento. Acreditamos que esses filmes traduzam de forma lúdica o conceito de que o cliente SKY pode adquirir o que há de melhor e mais moderno de acordo com o seu perfil”.

A campanha passa a ideia de que “Quem tem SKY tem o maior espetáculo do mundo na sua casa”, conta Joanna Monteiro, Vice-Presidente de criação da FCB Brasil.

“O espetáculo” conta com figurinos elaborados pelo premiadíssimo William Ivey Long. O americano é referência na criação de figurinos para diversos clássicos da Broadway, como “Cinderela”, “Chicago”, “Cabaret” e outros. 460 peças de figurino foram usadas na produção da campanha.

Ao todo 160 pessoas trabalharam na produção, sendo 73 atores apenas para a figuração. O cenário, onde foi recriado um picadeiro com uma riqueza impressionante de detalhes, foi elaborado em 20 dias de produção, totalizando mais de 280 horas para a montagem.

Os primeiros filmes já estão no ar, mas a julgar pelas campanhas anteriores, podemos esperar por vários outros filmes, com muitas novidades e surpresas das aventuras da trupe SKY para os próximos meses.